terça-feira, 15 de julho de 2008

Coisas boas da blogosfera

Graça a uma menina muito querida que por aqui anda, consegui alojamento para poder passar uma semana de férias na praia. Estou tão contente que pareço mais criança que o meu filho, lol.
Obrigado Ana.


Claro que não me posso esquecer da minha querida Zá, a quem agradeço a atenção.

Continuo sem tempo para vos visitar, começo a sentir que estou a falhar com as minhas amigas virtuais, tal como por vezes acontece com as reais. Isto tem que mudar!

7 comentários:

  1. Querida Maria,

    Fico tb tão feliz por saber que lá vais estar... Espero que gostes e que o teu pequenito se divirta muito, muito!

    O apartamento é pequenito mas tem tudo o que é preciso para se passar uma semanita bem passada. O facto de se poder ir para a praia a pé e a piscina sempre ali à disposição são as coisas que eu mais valorizo.

    Mtos beijinhos,
    Ana

    PS: O meu marido depois vai mandar-te o croqui e combina como fazer a entrega da chave.
    Se não levares a mal depis lá para o final da tua estadia ligo-te a perguntar se tu e o teu pequenito estão a gostar e se tudo correu 5 estrelas

    ResponderEliminar
  2. As minhas férias é que estão quase a terminar :-(

    Já estou naquela fase da contagem decrescente e custa tanto pensar que o que é bem passa tão depressa

    ResponderEliminar
  3. :))
    Que maravilha, Mariah! Ainda bem, fico muito contente. A Ana é de facto muito querida, tens muita razão.

    Benditas férias, também estou ansiosa pelas minhas!

    E não te preocupes com as visitas, agora o importante é despachares o trabalho todo para poderes ir descansadinha de vacances, lol!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. É por isso que não me consigo afastar deste mundo, tenho encontrado gente muito boa, tu és uma delas :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mariah arranja lá um minutinho para ires ao meu estaminé, tenho lá uma noticia que sei que te vai deixar muito feliz :))))
    Eu estou!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha. Eu também gostava... Ainda bem que conseguiste.

    Bom, se nos encontramos mais vezes melhor, mas se quiseres falar ´mais em directo proponho uma troca de mails para usar via gmail ou msn. LOL

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olha que fixolas... a blogosfera tem realmente lados muito bons.
    Que sejam bem revitalizadores os dias que lá passares... bem precisas e o teu pequerrucho também.
    Beijitos grandes

    ResponderEliminar