sexta-feira, 18 de julho de 2008

Água, água e mais água

Hoje foi dia de piscina. De manhã estava sentada ao computador a debater-me com os relatórios que tenho que concluir, quando pensei " e se fosse até à piscina dar um mergulhito? a esta hora não deve estar ninguém". Conforme pensei assim o fiz!! Fiquei dentro de água mais de uma hora, soube mesmo bem. Por volta das 17 horas fui buscar o meu pimpolho à escolinha e assim que chegámos a casa, lá fomos nós para a água. O João adorou e eu deliciei-me. Parece que finamente me deixei de m%#& e começo a usufruir o que esta casa tem de melhor.

9 comentários:

  1. E fizeste tu muitíssimo bem com o calor que está tens é mesmo que aproveitar.

    Bjs,
    Ana

    PS: As birrinhas dos pequenitos até lhes passam mais quando andam a brincar com a água e se sentem mais à vontade

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo!
    Divirtam-se muitoooo!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. E fazes tu, muito bem!!!!
    :D
    Beijocas *****

    ResponderEliminar
  4. E fazes tu, muito bem!!!!
    :D
    Beijocas *****

    ResponderEliminar
  5. Que bom! A pessoa fica muito mais relaxada. E eles também!

    Cristina

    ResponderEliminar
  6. Mas que boa vidinhaaaaa... dá uns mergulhinhos por nós.
    kisssssssss

    ResponderEliminar
  7. Oh minha grandessissima velhaca!!! Também queriaaaaaaaaaaaaaaa uma dessas à mão de semear :)))))
    Ai a água... para mim sempre será a eterna curadora de todos os males :)
    Um beijo grande

    ResponderEliminar