segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Difícil regresso

Sinto que o meu regresso ao blog não vai ser fácil, esta ausência distanciou-me deste "mundo" e é como se já não lhe pertencesse. Continuo sem internet em casa, à espera que a Zon decida "largar" a linha e que a Meo se digne a vir fazer um teste cá a casa. Recorro a uma net móvel de banda larga, mas muita estreita na velocidade. O termo certo é que estou-me a passar com isto tudo. Comentava aqui a minha querida Luz, e se eu precisasse da net para trabalhar? pois a verdade é que a par do meu carro, a internet é fundamental para a minha profissão. O que me tem safo é que, se há quem recorra à vizinha para pedir sal ou ovos, eu recorro à minha para mandar emails, lol.
O meu filho está uma doçura, hoje estava com alguma temperatura e já vislumbro uma nuvem negra a pairar na minha cabeça. Pode ser que não seja nada... Se ao menos o sol regressasse!!!

Adenda: depois de publicar esta mensagem, decidi ler os cantinhos que costumo acompanhar. Comecei pelo blog da Carla (Dezembro) e deixei um comentário, passei para a minha querida Ana (mãe do Miguel Afonso), li os post que ainda não tinha lido e quando vou para comentar, eis que a ligação cai ( a propósito um beijo especial para ti, minha querida Ana). Continuo a tentar e ....nada. Tento passar pela Gaivota, e não há maneira de carregar a página. Nesta altura são 23,34 e não consegui visitar a minha queridas: Luz, Gaivota, , Caracoletras, Rita, Sofia, Cristina, Amélia, Calamity, e tantas outras que nem sempre comento mas que leio com muito gosto. Que neeeeeeeeeervos!!!

9 comentários:

  1. É nestas alturas que percebemos a nossa dependência da net...

    Beijinho grande

    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Tu livra-te de achares que não pertences aqui. Eu quero-te cá, demora o tempo que quiseres. Agora se já não gostares é diferente!

    ResponderEliminar
  3. O sol regressou viste? E espero que o teu menino esteja bem.
    Compreendo quando dizes que sentes que já não pertences cá, aconteceu-me o mesmo quando estive ausente mas basta andar por cá uns dias para ver que ainda fazemos parte da vida de muita gente na blogosfera. Tu fazes parte da minha blogosfera! Fico à tua espera!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Pertences, pertences. Sabes disso.

    A ver se agora que veio o sol combinamos qualquer coisa.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Sim sim... o sol já deu o ar da sua graça :)))
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Olha estou como a Luz, tu livra-te sim?
    Um beijo aqui à tua espera!

    ResponderEliminar
  7. Parece que fui eu apenas, a feliz contemplada. Trata, mas é de falares com esses meninos que disponibilizam net e passa aqui mais vezes. Eu também parece que meti férias, mas estou é cheia de trabalho.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá linda :-)

    Sou eu a Mãe do Miguel ... tenho um outro blog este público para extraviar o que me vai na alma...pode ser que exorcitando os problemas desapareçam (mandei-te email mas não deves ter lido ainda):-)

    Obrigada pela visita e pelas palavras de apoio... sabes tenho dias mas estou a tentar convencer-me de uma vez por todas que não posso viver angustiada por temer algo que não está ao meu alcance controlar.

    Já vi que isto da net anda complicado mas ainda bem que estás de volta.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Estás desculpada, lol!!! O que é preciso é que andes bem, de resto deixa lá, isto não sai daqui...
    Beijo grande que a gente cá te espera!!

    ResponderEliminar