sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Será desta?

Ontem, um mês depois do pedido, a Zon finalmente "largou" a minha linha telefónica. Amanhã a Meo virá cá a casa (espero eu, pois na semana passada falharam), a net da minha irmã foi simpática e está a deixar-me escrever este post. Assim, passei por aqui para vos desejar um bom fim de semana.

Adenda - o meu filho completa hoje 26 meses. Para festejar mascarei-o de dálmata, não achou grande graça, não sei a quem sai ao ser sempre do contra. Será à mãe?

6 comentários:

  1. Devia estar um mimo de Dalmata :)

    Espero que sim Mariah, que seja desta, tenho saudades de te ler.

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho saudades d te ler!!

    E para quando uma foto do Dalmata??

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Pois é, e fotos do dálmata???

    ResponderEliminar
  4. Espero que sim, que seja. Depois hás-de contar-me a tua experiência com o meo. Estou a pensar mudar.

    Beijos

    ResponderEliminar