segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Estamos bem


Faz esta quarta feira 15 dias que, sem qualquer explicação, a Tv cabo (agora zon) decidiu cortar-nos o serviço de Internet. Já perdi a conta ao número de vezes que ligámos ao apoio ao cliente e a não há maneira de nos solucionarem o problema. Este é o motivo da minha ausência. A minha irmã emprestou-me a Internet dela mas a cobertura é tão má que é um desespero "navegar" com aquilo. Desta vez basta, e vamos trocar de servidor, serão mais uns dias sem net, mas paciência, estamos fartos desta incompetência e desta falta de respeito. Espero em breve voltar a estas actividades, tenho, através do telemóvel, tentado acompanhar os vossos cantos, apenas não comento porque sou tão lenta com aquilo que precisava de um dia inteiro para escrever, lol. O meu filho, depois de mais umas bronquiolites, actualmente está bem (até tenho receio de escrever isto) e é tão bom senti-lo assim saudável e bem disposto. Deixo aqui uma foto recente do meu amor (por pouco tempo, é claro)!

4 comentários:

  1. Lindo!

    Espero que o problema se resolva depressa.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está tudo bem com vocês!
    Raios partam a Zon!!! Eu tinha MEO até quinta-feira, no Sábado mudei para a Zon mas só tive problemas, por isso hoje, Segunda-feira, desisti da Zon e daqui a uma semana já tenho MEO outra vez :P São uns incompetentes!!!
    Tens um miminho no meu blogue ;
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhh!!! Realmente esta gente apanha-se com os monopólios de tudo e fazem o que querem. Espero q tudo se resolva.
    beijinhos grandes... ele tá lindo.

    ResponderEliminar
  4. Está tão grande e já tira fotos! Que fofinho. Mas os gajos da net andam loucos é? E se precisas da net para trabalhar, como é? Aiiiii

    ResponderEliminar