terça-feira, 10 de março de 2009

Agora foi a m... do disco

Depois de quase um mês sem internet, eis que o meu portátil pifou!! Mas agora reparem nos detalhes do acontecimento: Após várias insistências do meu marido, na sexta feira fomos comprar um disco externo para lá guardar cópias de segurança de todo o meu trabalho. Nesse mesmo dia, o meu mais que tudo decidiu de imediato efectuar as ditas cópias. Tinha acabado de fazer os trabalhos referentes ao mês de Fevereiro, cujo prazo de entrega terminava ontem. No Domingo ao ligar o portátil, aparece uma mensagem de erro no sistema que não me permitia aceder ao sistema operativo. Fiquei parva, se não tivesse feito as cópias de segurança (que já não fazia há 3 anos) tinha-me atirado da varanda, pois teria perdido documentos preciosos para o meu trabalho!!! Após um dia inteiro de tentativas infrutíferas para recuperar o que estava no disco, não restou outra alternativa que formatar o dito. Agora, ando aqui à "vossa procura", pois uma das muita outras coisas que perdi, foi os meus estimados favoritos da net.

3 comentários: