terça-feira, 24 de março de 2009

Ir ou ficar?

Hoje, numa das minhas viagens em trabalho, tomei a decisão de aqui vir anunciar a pausa neste blog. Pensei que não faz sentido vir aqui de mês a mês postar que estou bem, mas que não tenho tempo de por aqui andar. Cheguei ao computador e comecei a ler alguns dos blogues que costumo acompanhar e fiquei com pena, gosto desta interacção, faz-me falta partilhar convosco aspectos da minha vida e receber os vossos comentários. Por isso, não sei que faça, pois a verdade é que cada vez tenho menos tempo seja para o que for, ando tremendamente cansada, estranhamente cansada e a minha regularidade aqui não vai certamente ser possível.

10 comentários:

  1. Na minha vida blogosférica já vi alguns blogues encerrarem e faz-me confusão de um momento para o outro não saber mais nada daquelas pessoas que acompanhei e de quem gostava.
    Não vás embora! Podes até só escrever de dois em dois meses mas vai dando notícias...
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Claro que te peço que fiques. O cansaço é grande também por aqui, mas o esforço de escrever algumas linhas de vez em quando faz-nos manter o contacto com um mundo que também nos faz falta.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ficas, claro. Vens qdo puderes. Aliás, haverá outras fases em que quererás e poderás vir com mais frequência. Pausas não. Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. Vai ficando... vai dando noticias quando te for possivel, não precisa de ser regularmente mas vai aparecendo...

    Bjcas

    ResponderEliminar
  5. Eu tb ando cansada mas estranhamente o escrever no blog é ainda das coisas que faço com gosto.

    Vem cá sempre que queiras, possas e sintas que te faz bem. Aqui ninguém impõe ritmos nem deveres para isso já temos o mundo real.

    Mtos beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Por mim ficas... claaaaaaaro! Nem que seja para vires de vez em quando. Eu percebo-te bem porque simplesmente é-me impossível ler e comentar todos os blogues, e às vezes só dá mesmo para postar no da garota... e... e!
    De qualquer forma tem de ser uma coisa que nos dê prazer. Se a ti te dá, mesmo se for de vez em quando... continua ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Eu sinto exactamente o mesmo. Mas não consigo deixar. Já pensei nisso n vezes, mas sinto a falta dos comentários, das pessoas, das grandes e das pequenas e daquelas que ainda estão por nascer. O que temos é de mudar de vida... Trabalhar a mais, ou apenas trabalhar, faz mal à nossa sanidade mental.

    Beijos e ficas, claro que ficas, a gente quer.

    ResponderEliminar
  8. olha, esse post podia ter sido escrito por mim! Como te compreendo...
    Um gd beijinho

    ResponderEliminar
  9. nao venhas com dever mas sim quando te apetecer nem que seja sempre para dizer que não tens tempo. Se não tiveres vontade de vir mais, então não venhas... faz sempre aquilo que te apetece fazer (e que podes. Por outro lado andas com um cansaço igual ao meu. Eu posso até arriscar que é a depressão a falar mais alto, até podes pensar que não, mas muitas vezes é apenas assim que ela se manifesta... eu sempre que tomo a medicação pareço outra... fico menos cansada e muito mais bem disposta... é incrivel!!! Vai ao medico minha linda, não deixes arrstar mais isso...

    ResponderEliminar