sábado, 7 de março de 2009

É só mais um

Quem por aqui passa já deve conhecer a minha insatisfação em relação ao meu aniversário. É porque não gosto de acumular anos, é porque fico triste, é porque estou velha, é porque não quero ver ninguém, blá, blá, blá... Tretas e mais tretas, pois se assim fosse não viria aqui todos os anos deixar uma posta a anunciar o dia. Sendo assim, façam favor de me felicitar, que hoje eu estou de parabéns!!!
Só não me perguntem a idade, porque eu não vou dizer, lol.

9 comentários:

  1. Parabéns e muitas felicidades!
    Deves ser bem velhota para não quereres dizer a idade, lol!

    ResponderEliminar
  2. Mtos Parabéns e ainda não tens q ter problemas em dizer a idade até para mais pq tens uma carinha que te tira meia dúzia de anos.

    Mts beijinhos e um dia feliz,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida Mariah!!!! Seja como for, estás linda, mesmo que tenhas chegado aos quase trinta e dez! eheheh. Estou a brincar. N faço ideia que idade tens. Nas espero que postes mais! Mil e muitos beijos

    ResponderEliminar
  4. Querida parabéns!
    Ainda que atrasados,são de coração!

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, querida! Somos de um signo muito fixe!

    Cristina

    ResponderEliminar
  6. oHHHH e eu perdi a data... parabéns atrasados... espero que tenhas tido um dia feliz apesar das tontices todas que dizes... mas ainda ontem aqui passei (no bloglines) e não vi este post... o bloglines trai-me muitas vezes e eu já ando a ficar passada!!!!
    Beijocas gigantes

    ResponderEliminar