sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011/2012

Aviso: isto não é um balanço. 2011 foi mais um ano, 12 meses, 365 dias que estão a acabar. Tal como nos outros anos, aconteceram coisas boas e coisas menos boas. Em 2011 perdi trabalho, perdi dinheiro, retrocedi profissionalmente e fiquei um pouco a deriva. Caí, fraturei a coluna, fui operada, iniciei um processo de recuperação que irá continuar em 2012. Em 2011 fiz 40 anos, e pela primeira vez na vida, olho-me ao espelho e constato que não sou jovem. Sendo sincera comigo, pouco mudou em mim este ano. Lamento desapontar quem me lê, mas não retirei grandes lições do que me aconteceu. Não sei de que massa sou feita, mas a verdade é que, na essência, tudo se mantém na mesma. Não estou triste, nem deprimida, não estou feliz, nem infeliz, apenas estou (ou apenas sou). De 2012 somente espero continuar a ver crescer o meu filho, saudável e feliz. Quanto a mim, logo se vê. Vou provavelmente concluir a minha segunda licenciatura, vou tentar arranjar mais trabalho, vou ter que fazer malabarismos para esticar o dinheiro, vou ter que aprender a viver e conviver com a dor que tenho na coluna, vou ter momentos bons outros menos bons, vou continuar em conflito comigo mesma e, muito provavelmente, vou continuar a ser quem sou, para o bem e para o mal.



A todos os que por aqui passam desejo um maravilhoso 2012.


4 comentários:

  1. Só não gostei da parte em que dizes que vais continuar em conflito contigo mesma, mas por outro lado se esse conflito for necessário, seja.

    Gostei da parte em que dizes que vais continuar a ser tu mesma, porque gosto muito de quem és :)

    Eu não acho que temos que deixar de ser quem somos, acho até que não é possível, mas uma versão mais feliz, ou melhorada ou mais de bem na pele, penso que é possível.
    E esqueceste-te de dizer que emagreceste e que estás giríssima e que pareces muito mais nova, que eu sei! ;)

    Beijo grande e muitos anos maravilhosos, 2012 e os que hão de vir!

    ResponderEliminar