segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

20/12/2006 às 20h06m

O meu filho completa hoje 5 anos. Gostaria de ter o dom da escrita para poder aqui testemunhar o que sinto neste dia. Faltam-me as palavras mas abundam as emoções. Quem me conhece e aqui me acompanha sabe que nem sempre foi fácil. A minha maternidade percorreu caminhos sinuosos que eu aqui fui expondo (se calhar em demasia, eu sei), e que me conduziram a muito sofrimento. Preferia que não tivesse sido assim, e muitas vezes dou por mim a desejar que o tempo volte para trás para poder usufruir em pleno todos os momentos do meu menino. Felizmente é passado, e hoje considero-me uma mãe muito feliz e orgulhosa da sua cria. O meu filho é um menino muito especial e veio, sem dúvida, tornar a minha vida melhor.
O meu filho nasceu há cinco anos e eu renasci com ele.

(Uma das músicas da Billie Holiday que me acompanhou na gravidez)

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    O que é importante é o presente, e podes aproveitar a maternidade ao máximo agora.

    Parabéns a ele, e a ti.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, minha querida. a ti e a ele.

    E para além desses momentos menos bons, desde que vos conheci que notei de imediato uma enorme cumplicidade entre vocês os dois. A vossa ligação esteve sempre lá :)

    Beijo muito grande

    ResponderEliminar