segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Memórias

A aproximação do aniversário do meu filho deixa-me sempre as emoções à flor da pele. Procuro nas minha memórias acontecimentos que ocorreram há cinco anos atrás. Infelizmente, nem todos são bons. Hoje veio-me à memória um dos últimos CTG que fiz. Na sala de espera do consultório, lavada em lágrimas, após uma discussão com o meu marido por causa do nome que escolhemos para o meu filho (segundo ele, escolhido unicamente por mim). A minha vida não é perfeita, mas acho que isso já se sabia.

3 comentários:

  1. A vida de ninguém, meu amor... Concentra-te nos momentos mais felizes.

    ResponderEliminar
  2. Quando as coisas não são boas, nestes momentos cruciais da nossa, vida, ficam memórias que nos condicionam e limitam a nossa alegria. É importante trabalhar a forma como percebemos essas memórias e tomar a decisão de não nos deixarmos condicionar por elas no futuro.

    Eu ainda não aprendi, mas a minha terapeuta diz que todos somos capazes :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. às vezes, estas pequenas merdas (pequenas como quem diz) atrofiam-nos. Tb aqui te percebo mto bem.

    ResponderEliminar