quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um telefonema muuuuito longo

Hoje recebi um telefonema de uma colega de trabalho. Não sei o que se passava com ela, mas pura e simplesmente não se calava. Após UMA HORA E MEIA a ouvi-lá, várias tentativas infrutíferas para acabar com a chamada e de uma terrível dor de cabeça, tive uma ideia de génio: mandei um email ao meu marido e implorei que me ligasse para o telefone fixo. E pronto, o telefone tocou, ela ouviu e a chamada acabou.  Não foi bonito, eu sei, mas o desespero falou mais alto.

2 comentários:

  1. LOLLLLLLLLLLLLLLLL. Tenho dois ou tr~es amigos sim. Só os posso atender em situações muito especiais, de preferência com muito tempo. Mas tb tenho uma dessas versão visita. Qdo me vem visitar, fica cá horas, até todos tombarmos de exaustão. AHAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. É pá, a versão visita não me parece nada bem, é que essa é mais difícil de despachar, lol.

    ResponderEliminar