quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ao ponto a que se chega

Para a semana vou estar em trabalho externo (isto é, fora de casa). Acontece que, pelas minhas contas, não tenho dinheiro nem para encher o depósito do carro, nem para comer nesses dias. Pela primeira vez na minha vida profissional estou na situação de por um lado, precisar de trabalhar, mas por outro lado, não ter dinheiro para trabalhar. Isto é mesmo tramado.

Adenda: tenho uma solução, não pago a segurança social este mês. Está feito, isto é só boas notícas.

3 comentários:

  1. recibos verdes, right? odeio odeio odeio

    ResponderEliminar
  2. É sim, Manue, um pesadelo é o que é.

    ResponderEliminar
  3. xiça... há uns 8 anos tb cheguei a "pagar" pra trabalhar pq a despesa era maior q a receita! mas foi por 8 meses, no tempo das vacas gordas e a poupança serviu de finasciamento... se estivesse na mesma situação, não sei bem o q fazer já q agora estamos na penúria!

    ja q tens de andar de carro, tenta se possivel levar marmita!
    bjs

    ResponderEliminar