quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais do mesmo

Sobrevivi à intensa semana de trabalho que tive. Confesso que julguei que a minha coluna não iria permitir tal correria mas, apesar de difícil, fui capaz. E sim, paguei para trabalhar, pois claramente as despesas foram superiores ao que vou ganhar. Enfim... Não há dúvida que tenho que questionar a minha vida profissional, com o que se avizinha em termos de impostos, trabalhar a recibos verdes, é insustentável. Mas agora pergunto, o que vou fazer? Tenho 41 anos, sempre trabalhei na área a recibos verdes, o trabalho na minha área não abunda, as empresas estão receosas... Não sei bem que volta dar a isto.

2 comentários:

  1. Já pensaste em dar formação na tua área?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já dou formação na área, é uma da atividades que tenho, mas para além do valor hora ter baixado, o probelma do RV mantem-se. Infelizmente, no ultimo ano não dei formção nenhuma, mas talvez vá dar uma horitas muito em breve.
    Beijos para ti

    ResponderEliminar