sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dúvidas, dúvidas

Ultimamente tenho andado a pensar em outras formas de rendimento. Já vou em três meses sem receber e o fundo de maneio do IRS e o financiamento sem juros (que se chama mãe), não duram para sempre. Não tenho assim uma vocação específica tipo manualidades ou costura ou joalharia. Basicamente não tenho jeitinho para nada. Agora que ando numa de bimbices, já me ocorreu dedicar-me aos bolos e salgados. Mas depois olho à volta e constato que já há tanta gente que se dedica a tal negócio e com muito mais talento do que eu. Podia experimentar ser revendedora Avon, ou Oriflame, mas a minha vida social é tão restrita que garantidamente não iria vender nada.
A modos que nada me ocorre a não ser aquela profissão, isenta de impostos... a mais velha profissão do mundo. Mas com a coluna neste estado e já a caminho dos 43, não me parece que a coisa vá render...isto não está fácil.

2 comentários:

  1. tb gostava de decobrir...
    podes sempre vender algumas coisinhas q tenhas aí por casa e que ja não precises, como roupas de bebe, livros, cd...
    no OLX tudo se vende!
    bjs

    ResponderEliminar