segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vou escrever 50 vezes "não digas mal dos professores".

Assim que entrou no carro pediu-me para deixar de ir às AEC. Eu, conhecedora deste meu filho, perguntei-lhe logo o que tinha acontecido em educação física. Pois que a professora, por estarem alguns meninos a portarem-se mal, pô-los a aula toda a escrever a frase " estamos de castigo porque não sabemos comportar-nos na sala de aula". Respondi-lhe que se se tinham portado mal a professora tinha que os castigar, mas respondi a mim própria, olha-me esta m#%$#, se isto tem algum jeito? um ou dois portam-se mal e todos ficam 45 minutos a escrever uma frase muito pedagógica num papel. Tenho para mim que, nestas idades, tanto faz ao prevaricador se fica só ele de castigo, ou se ficam todos. E não me alongo mais, não estarei eu a ver mal isto tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário