segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Philip Seymour Hoffman

Há uns bons anos atrás quando o filme Magnólia estreou nos cinemas fui ver. Como acontecia muitas vezes, fui sozinha. Adorei o filme e não descansei enquanto não convenci o meu marido a ir ver também. E já que ele foi, eu fui com ele. Depois foi a minha mana, falei tanto do filme que ela lá foi também e... eu com ela. Sempre que passou na televisão, ah e tal eu já vi, oh mas deixa-me lá ver esta cena que é muito gira... Resumindo acho que já vi o filme umas boas 8 vezes. Gosto do filme pelo argumento, pela realização, pela banda sonora mas sobretudo pelas fabulosas interpretações. Na altura destacava-se o Tom Cruise, sem dúvida num registo completamente diferente e sem dúvida uma das melhores interpretações dele. Mas quem me encheu as medidas, quem me deixou boquiaberta foi o Philip Seymour Hoffman. A partir daí passei a seguir o que foi fazendo (nomeadamente nos filmes do Paul Thomas Anderson) e nunca me desiludiu. Tenho muita pena de não o voltar a ver no cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário