sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nem me reconheço

Anda por aí (é mais aqui na blogosfera) uma onda de positivismo e alimentação saudável e detox e bagas gogi e sementes de linhaça e exercício físico (principalmente corridas) que me anda a cansar. Anda-me a cansar mas também me desperta a curiosidade, pelo que dei por mim a pesquisar sobre os assuntos. E se algumas coisas eu chuto para o lado, como começar a correr por exemplo (é que nem pensar, para além da minha coluna não permitir) há outras que eu pondero experimentar. Resultado: ontem comecei o dia com o sumo de laranja com um bocadito de gengibre e sumo de limão e ao meio da manhã bebi um sumo com maça, cenoura, espinafres e kiwi. Que dizer?... bebeu-se, contrariamente ao que pensava não detestei, mas isso de ficar saciada é que não. Que bem que soube a minha carcaça com requeijão logo a seguir.

1 comentário: