quarta-feira, 4 de junho de 2014

E cá estamos de novo (vou tentar ser educada)

Ontem quando o fui buscar à escola disse-me que estava triste,  a professora tinha-se zangado com ele por errar sempre a mesma palavra e que tinha que a escrever 50 vezes. Como não vi nada no caderno achei que teria sido uma ameaça e que ela não esperava que o puto fizesse aquele trabalho. Enganei-me, hoje informou-me que, por não ter feito ontem, teria que fazer, não 50 vezes, mas 100!!! Mas a mulher passa-se? qual a pedagogia desta merda? (não consegui ser educada). Mas pior, o puto começou a choramingar e o que fez a excelentíssima professora? pois que remedou-o (segundo ele, tirou a língua de fora) e disse-lhe "vá chora, chora bebé". O que é que me apetece agora? falar com ela? Não. Mandar-lhe um recado? Não. Dar-lhe um par de estalos? siiiiiim. Se ela me aparecesse à frente espetava-lhe, na hora, com um murro nas trombas. A isto eu chamo humilhação, e se há coisa que abomino é humilhação pública. Estou fora de mim, acreditem, porque esta mulher está a tentar (e não tarda a conseguir) que o meu filho deixe de gostar da escola. Vou respirar fundo e acalmar-me.

1 comentário: