segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quanto menos se tem, mais no tiram

Tenho uma conta na CGD há mais de 20 anos. Quando comprámos a casa abrimos outra conta noutro banco onde o meu marido tem o ordenado domiciliado. Tudo o que recebo dos meus trabalho vai normalmente para a conta da caixa. Ora nos últimos meses, dada a minha situação, essa conta tem estado com muito pouco dinheiro e o que tem acontecido deste então? pois que desde Janeiro o banco já me cobrou, de despesas de manutenção, cerca de 28 euros e, a manter-se o saldo assim, no mês que vem serão mais 18 euros. Se juntar a isso a recente aplicação de taxas por cada transferência interbancária que efetuo a partir do netbanking, não me resta outra alternativa que fechar a conta. Chulos pá!!!!

2 comentários:

  1. Assaltantes com autorização legal! É o que costumo dizer.

    Paula

    ResponderEliminar
  2. as despesas de manutenção são do diabo! agora com as transferências tb cobram fortunas! cambada de chulos
    por isso é que o pouco dinheirinho que tinha de economias foi para certificados de aforro nos CTT e está em nome do Guilherme!

    ResponderEliminar