segunda-feira, 16 de junho de 2014

Teatro

No sábado foi a apresentação da peça do final do curso de teatro que o meu filho frequentou. Tal como a professora referiu antes do espetáculo, este curso não teve como objetivo a formação de atores, mas mais de os ajudar a serem atores da vida. Inscrevi o meu filho neste curso por achar que seria uma mais valia no sentido de o ajudar nos problemas de autoestima que ele foi revelando. No fim, o balanço foi mais que positivo. Claro que os problemas de autoestima não ficaram completamente resolvidos, mas o meu filho foi feliz. Não houve uma única vez que me dissesse que não queria ir, foi todas as semanas, com temporal, com febre, com frio, com indisposição, com cansaço, mas foi sempre. O espetáculo correu muito bem, adorei vê-lo (obviamente!) e acho que esteve como peixe dentro de água. E no fim, ficámos de boca aberta quando da plateia ouvimos de outros familiares (que não sabiam que éramos os pais dele) dizerem que o meu filho tinha sido o melhor. Não sei, não consigo fazer essa avaliação, o que me deixou assim, com uma lágrima ao canto do olho, foi ver a expressão de felicidade estampada no rosto dele.


Sem comentários:

Enviar um comentário