segunda-feira, 27 de julho de 2015

E por falar em livros

Isto de ter um blogue há tantos anos faz com que não me recorde se determinado assunto já aqui foi, ou não, divulgado. Tenho ideia que sim, mas pesquisar sete anos, embora com poucos post, não é fácil portanto, se me estiver a repetir, paciência. Li este livro há muitos, muitos anos e adorei, o meu marido também leu e tal como eu, gostou muito. A paixão foi de tal ordem que a partir daí queria que todos lessem o livro, pelo que, sempre que tinha um presente para dar, a opção era invariavelmente esta obra. Há três ou quatro anos alguém próximo fazia anos e mais uma vez me lembrei do livro, percorri todas as livrarias e nada, já não se encontrava à venda.
Ontem vi no FB do Nuno Markl que o livro seria reeditado e.... alegria, alegria. Se ainda não leram, façam-no que não se vão arrepender. Nunca um livro me fez rir tanto e me emocionou como este. Vale a pena!!
Esta é a edição que tenho:
 
 
 
 
E esta é a nova edição:
 



Sem comentários:

Enviar um comentário