sexta-feira, 31 de julho de 2015

Uma noite fora

Filho lindo não dormiu em casa hoje (que estranho que isto soa). Não havendo a semana interna, o colégio compensou-os com uma noite de acampamento. Não estou mesmo habituada a tê-lo afastado de mim. Foi estranho ontem à noite, foi estranho hoje ao acordar. Não, não fiquei por aqui a chorar pelos cantos. Nada disso. Apercebo-me que ele está a crescer, que é cada vez mais autónomo (para o que lhe convém, mas isto é outra história) e que já começa a "preferir" as brincadeiras na rua com o amigos que a companhia dos pais em casa. É mesmo assim, faz parte do crescimento. Sinto-lhe a falta, não vou esconder. É que, apesar de por vezes me "moer" a cabeça, o meu filho é uma ótima companhia.

1 comentário:

  1. Por aqui já aconteceu algumas vezes... A primeira vez é mesmo estranha, mas depois vais ver que esporadicamente até sabe bem!
    Beijocas

    ResponderEliminar