quinta-feira, 23 de julho de 2015

Por cá

Ai que isto anda tão parado!!! Venho aqui todos os dias, inicio sessão, clico mensagem nova, mas depois... depois dá-me  a preguiça de escrever.
O meu filho depois de um mês de "colónia" aqui  por casa (sim que, com as idas diárias à piscina e os encontros diurnos e noturnos com todos os vizinho, isto mais parece uma colónia), está na colónia do colégio onde andou. Duas semanas de ramboia e só não são três, sendo esta ultima interna, porque o colégio decidiu não a realizar por falta de inscrições. Ficou muito triste o meu filho, mas quiçá se realize para o próximo ano. Eu cá ando agora com um trabalho em mãos, que me tem feito bater com a cabeça nas paredes de tanto desespero. Mas quando, quando é que eu aprendo a não complicar o que não é para complicar??? Parece-me que há coisas que não mudam, ou como diz a minha mãe, burro velho não aprende línguas.

1 comentário:

  1. Bom trabalhinho...

    Ainda bem que o miudo se divertiu! Agora é aproveitAr o resto do verão...

    ResponderEliminar