sábado, 24 de novembro de 2007

Do Cansaço

Hoje decidi fazer uma análises que me tinham tido prescritas em Agosto deste ano. Levantei-me fiz o xixi para o boião, e lá fui. Quando chego ao laboratório, procuro o papelinho da médica e ... nada, tinha-me esquecido dele em casa.
Ao tentar fazer um telefonema cujo número sei de cor há bastante tempo, eis que me dá uma branca e não há maneira de me recordar do número.
Mas o pior foi, após usar o meu telemóvel, quis bloquear o teclado (como faço não sei quantas vezes por dia) e não consegui por, pura simplesmente, não me lembrar de como era.

10 comentários:

  1. É o cansaço acumulado. Já me aconteceu semelhante ao querer pagar uma despesa com o cartão multibanco. Desfiz-me em desculpas e só passados uns largos minutos e à 3ª é que consegui.

    Procura descansar o mais possível.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida primeiro tens de tentar descansar e depois podes sempre tomar qualquer coisa para te ajudar a recuperar. Eu andei a tomar centrum e digo-te que me ajudou imenso!!!

    ResponderEliminar
  3. Isso está mesmo mal :P
    Eu também acho que devias pedir á tua médica alguma coisa para esse cansaço. Já andei assim e tomei umas ampolas milagrosas mas não me lembro o nome :P
    Tenta relaxar e descansar quando tiveres tempo livre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Umas vitaminas! Tb já passei por fases assim, completamente xexé ao ponto de me esquecer de pins e códigos Multibanco. Assusta, mas passa! :)

    Luz de Estrelas

    *Adoro piano.

    ResponderEliminar
  5. LOOL! Essa cabecinha está mesmo frita! Não stresses que é normal em alturas de maior pressão.
    Eu só ainda não me esqueci da cabeça porque está colada ao corpo...

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Deve ser mesmo cansaço! Desde que tive o Tomás, ando mais esquecida, coisa que acontecia poucas vezes!!
    Enfim...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. O cansaço dá cabo de nós. Eu sei bem o que isso é.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. O cansaço faz-nos estas partidas. Também já me aconteceu, parece que a cabeça fica vazia :(
    Toma qualquer coisa amiga, umas vitaminas talvez.
    Até te dizia para descançares, mas se não o fazes é porque não podes não é? Nem sempre as coisas são como nós queremos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Maria!! Opá já somos duas... essas brancas são do pior, o que vale é que tudo acaba por nos voltar...
    Ando agora com tanto trabalho que ando xoné de todo! Enfim mas não resisti em vir cá a estas belas horas deixar uma beijoca

    ResponderEliminar
  10. Muito cansaço leva a isso.
    Se calhar, umas vitaminas!

    Bjos

    Cristina

    ResponderEliminar