quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Dia azarado

Ontem tive mais um dia daqueles em que corro contra o tempo, com milhentas coisas para fazer. Correria e cansaço não são boas combinações e ontem tive a prova disso. Fui a Santarém em trabalho, deixei o carro num parque de estacionamento e na altura em que tiro o tiket, recebo uma chamada no telemóvel. Não faço a mais leve ideia do que fiz ao bilhete, e quando vou para sair, vasculho tudo, carteira, bolsos, pasta de trabalho, carro e não o consigo encontrar. Resultado: 11, 80 Euros de multa e uma grande pilha de nervos. Com isto tudo atraso-me, quero ir buscar o João antes das 17h30 mas os ponteiros do relógio não param. Acelero um pouco e consigo chegar ao infantário antes das 18h. À noite, depois de ter deitado o meu filhote, arrumo a cozinha, pego no taparware com a sopa que tinha feito para ele, para durar pelo menos três dias, e inexplicavelmente largo-o da mão. Resultado: sopa espalhada por toda a cozinha, um ataque de choro seguido de um ataque de riso. Fui para a cama cedinho pois achei que era um perigo manter-me acordada.

9 comentários:

  1. Tb já tivce muitos dias assim. Parece memo que mais vale estar queta e calada, à espera que o mundo nem dê pela nossa presença. O que vale é que depois de chorar, riste-te. Eu já ando uma pilha com tanto trabalho, que já não me rio com nada... :)


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  2. Ri-me da minha figura minha linda, ri-me do estado de pré loucura em que me encontro.

    ResponderEliminar
  3. Dia chatinho mesmo! Menos mal conseguires rir-te. Eu quando tenho dias assim perco a calma fácilmente :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. aí mulher, como isso vai!
    Eu hoje de manhã, só para animar, cheguei ao metro e vi que tinha deixado o passe em casa. Toca a comprar bilhetes!
    Bem, pelo menos não voltei a sair para a rua de chinelos... já é um começo!

    Bjocas,

    ResponderEliminar
  5. Já me ti contigo agora! Eu também tenho dias assim, daqueles em que abro a porta do frigorífico para deitar o lixo fora e em que me esqueço completamente do que ia a dizer.

    Beijos solidários

    ResponderEliminar
  6. Como te entendo, há mesmo dias assim tramados!!
    A mim dá-me para ficar super mal-disposta e descarregar em quem me apareça à frente... o que vale é que depois quando me acalmo reconheço a parvoice e peço desculpas.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Também me rio comigo própria. E eu não sei se é cansaço ou feitio. Ainda ontem perdi as chaves do carro, encontradas na entrada do prédio... LOL Ando mesmo mal...

    Bjos

    Cristina

    ResponderEliminar
  8. Bem, que dia! O melhor mesmo é dormir e esperar por um dia melhor :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Realmente num dia assim o melhor é ir para a cama e esperar que a cama não parta :)

    ResponderEliminar