segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Da semana e não só

A semana passada foi complicada, muito trabalho e pouco tempo livre e ao que parece esta vai pelo mesmo caminho.
Pela primeira vez desde que o meu filho está no infantário só o pude ir buscar perto das 18 horas, custou-me muito apenas passar com ele umas míseras 3 horas por dia durante toda a semana. A parte boa é que ele parece estar mais adaptado, deixo-o mais satisfeito e principalmente, encontro-o mais satisfeito e isso sem dúvida que é um descanso. Hoje ainda choramingou, mas é Segunda e o fim de semana foi de arromba com os papás lol.
Continua um ranhoca e começo a desconfiar que assim vai continuar por todo o Inverno.
Voltou a chuva e está um frio de rachar, deixar o meu filho no infantário foi uma aventura!! Alguém me explica como é que se retira uma criança do carro com um guarda chuva na mão? Disse tantas asneiras logo pela manhã, o que vale é que ele ainda não percebe!!!

7 comentários:

  1. Não te sei explicar, acontece. Com ele cada vez mais pesado, mais a malinha, a tua carteira, enfim. É assim. Se falares com ele o tempo todo, sobre o S. Pedro e do quanto tanta a chuva é muita (passo o pleonasmo, lolol), custa-te menos. 3 h/dia também custa, mas eles adaptam-se bem, curiosamente.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também estava a pensar isso hoje de manhã... E a chuva a entrar pelo carro adentro...

    LOL

    bjos

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. É de facto muito complicado. Hoje tive uma pequena amostra disso quando o levámos às vacinas e éramos dois!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha desculpa mas tive que rir da ultima parte do post. Eu ontem nao tive que o tirar de casa pois a minha ficou com ele em minha casa, foi uma sorte.

    Obrigaa pelas tuas palavras Maria, vai correr tudo bem, sim!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois é querida, parece que a chuva resolveu compensar o atraso...
    Sinceramente não faço ideia de como conseguir uma proesa dessas, mas também me dava jeito um braço extra... é fado de mulher!Nada a fazer...

    Bjocas e coragem!

    ResponderEliminar
  6. Ninguém sabe responder a isso. LOLLL. No Inverno passado,perguntei o mesmo e lá me aconselharam os impermeáveis para ambos! :D Assim apanhamos com a chuva mas ninguém se molha. Confesso que, ainda assim, insisto no guarda- chuva e faço sempre figuras tristes. E já cheguei a espetar o dito cujo na cara do meu filho...

    *Ainda bem que o menino está mais adaptadp. Ainda mal que andas sem tempo. Mas muito trabalho é sinónimo de mais dinheiro. :) Digo eu!
    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  7. Lol.

    No meu prédio saiu do elevador e tou na garagem ... o problema é depois na rua. É mesmo aflitivo: é o bebé (que já não é leve), as tralhas e ainda o chapeu.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar