quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Incompetências

Ando há três dias a tratar de problemas que não criei. O banco onde contrai empréstimo para comprar a minha casa esqueceu-se de proceder ao registo definitivo de aquisição. Ou seja, estou há 1 ano e meio a viver (e a pagar) numa casa que não se encontra em nosso nome. O problema vai ser resolvido, mas entretanto andei a perder tempo com deslocações ao banco, à conservatória, etc. etc. etc. Actualmente o meu tempo é demasiado precioso para andar a desperdiça-lo desta maneira. Bolas que o ano está a começar bem!!

6 comentários:

  1. Enfim. Eu passo-me com esse tipo de incompetências. E há tantas assim desse género...

    Bjos

    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Ora que embrulho!Já não chega a confusão que é comprar uma casa e ainda por cima fazem asneira! Cada vez gosto menos de bancos e burocracias... Enfim, o tempo que já perdeste não volta, agora é seguir em frente!

    Como vai o pequenito?

    Bjocas,

    ResponderEliminar
  3. Oh mas q chatice! Filmes com bancos é do pior q há. Eu q o diga. Miúda (acabo de me aperceber q és da minha geração, pensei-te bem mais novita - heheheheh!), um grande ano pra ti! Tenho q te linkar de vez, a ti e a mais umas quantas, q acabo por desleixar-me na hora da visita. É uma das minhas boas resoluções de ano novo ;-)

    ResponderEliminar
  4. Cansativo, muito cansativo. Andar a resolver problemas que não criamos é do pior. Um beijinho d ânimo

    ResponderEliminar
  5. Bolas que história!! Isso é uma grande incompetência e com coisas destas não se brinca.

    Espero que tudo se resolva o quanto antes. Acho que nestes casos tens de ser bme dura com eles e mostrar mesmo a tua indignação.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar