Precisam-se de boas ondas por aqui. O meu marido anda deprimido, preocupado, angustiado, cheio de pensamentos negativos. Por consequência (ou talvez não) sinto o meu filho mais parado, tristonho, a comer muito mal. Eu ando aqui a tentar gerir isto tudo sem saber muito bem o que fazer. Quero acreditar que este comportamento do meu menino terá a ver com o nascimento dos últimos molares, mas não sei...
Ontem fiquei a saber quais as actividades que estão incluídas na colónia de férias organizada pela escola do meu filho. De entre outras actividades, estão previstas duas idas à praia. Apesar de ainda faltar um mês, já estou tão preocupada que a minha vontade é dizer que não, que ele não vai. Boas ondas precisam-se, definitivamente.
Mariah, podes enviar-me o teu email para omeninodamama@gmail.com?
ResponderEliminarbeijo
Também para estes lados!!!
ResponderEliminarCristina
Por aqui o lado pessimista é meu e muitas vezes reconheço que estar no papel do que conforta e tenta projectar animo e optimismo não é fácil.
ResponderEliminarEspero que consigas manter o equilibrio pelo bem de todos em especial do João. Pensa sempre que é uma fase e que depois de uma tempestade vem sempre a bonança.
Mtos beijinhos,
Ana
Olá Mariah. Obrigada pela visita!De facto andei desaparecida algum tempo. A coisa anda um pouco cinzenta por todo lado mas é respirar fundo e pensar que melhores dias virão. Força!
ResponderEliminarEspero que essa má onda passe depressa...
ResponderEliminarUm xi-coração em ti!