terça-feira, 5 de maio de 2009

Últimas

Precisam-se de boas ondas por aqui. O meu marido anda deprimido, preocupado, angustiado, cheio de pensamentos negativos. Por consequência (ou talvez não) sinto o meu filho mais parado, tristonho, a comer muito mal. Eu ando aqui a tentar gerir isto tudo sem saber muito bem o que fazer. Quero acreditar que este comportamento do meu menino terá a ver com o nascimento dos últimos molares, mas não sei...
Ontem fiquei a saber quais as actividades que estão incluídas na colónia de férias organizada pela escola do meu filho. De entre outras actividades, estão previstas duas idas à praia. Apesar de ainda faltar um mês, já estou tão preocupada que a minha vontade é dizer que não, que ele não vai. Boas ondas precisam-se, definitivamente.

5 comentários:

  1. Mariah, podes enviar-me o teu email para omeninodamama@gmail.com?
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Também para estes lados!!!

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Por aqui o lado pessimista é meu e muitas vezes reconheço que estar no papel do que conforta e tenta projectar animo e optimismo não é fácil.

    Espero que consigas manter o equilibrio pelo bem de todos em especial do João. Pensa sempre que é uma fase e que depois de uma tempestade vem sempre a bonança.

    Mtos beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá Mariah. Obrigada pela visita!De facto andei desaparecida algum tempo. A coisa anda um pouco cinzenta por todo lado mas é respirar fundo e pensar que melhores dias virão. Força!

    ResponderEliminar
  5. Espero que essa má onda passe depressa...
    Um xi-coração em ti!

    ResponderEliminar