sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais uma dúvida existêncial

Então é assim, posso considerar que o desfralde do miúdo está feito: já só lhe coloco a fralda à noite, os xixis e os cocós são todos feitos no bacio, em suma, um asseio. Nos últimos dias uma dúvida me tem assolado e é aqui que eu preciso que as meninas me ajudem. Amanhã vamos de férias para a praia (ufa,ufa), de certeza que o meu rapaz, se tiver vontade de fazer um xixi ou um cocó, me vai avisar. Sendo assim o que é que eu faço? Não vou dizer ao miúdo "faz na fralda que não faz mal", não vá ele ficar confuso. Fazer na areia não me parece nada bem. Levar um penico, também não. Aceitam-se sugestões, please!!!

5 comentários:

  1. Epá!!! Ora aí está algo que não sei que dizer por simplesmente ainda não ter chegado lá!!!
    É que não sei mesmo o que deverás fazer... se não tiveres o WC da praia ou da esplanada perto!!! Fico à espera das respostas das meninas pq daqui a uns tempo pode dar-me jeito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vê aqui, dica preciosa. Terceiro parágrafo. http://simplifica-te.blogspot.com/2009/07/na-praia.html
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda n fui ler o simplifica-te, mas digo que faça no baldinho e depois lavar no mar. Se até os adultos fazem lá chichi!

    ResponderEliminar
  4. Tens de ser tu a levá-lo e a perguntar se quer... O meu já se aguenta bem, pq o desfralde foi feito no Inverno. Se tiver mta vontade, q faça no mar (mas não incentivo)... deixo fazer xixi na mata, tb. Cocó costuma fazer a horas certas e nem pede qd está fora de casa. Sugestão: ires para um sítio ao pé de um bar de praia e levares um redutor. Os meus pais andavam com um bacio para nós no carro :s.

    ResponderEliminar
  5. Eu ando com o penico atrás de mim... :P

    Mas agora também estou com umas duvidas, eu estou a pensar começar a tirar-lhe a fralda durante o passeio de carro e em todos os sitios e é lógico que não vou levar penico para um centro comercial, claro... mas se por acaso ela se decuida e não chega a tempo ao WC??? aiaiaiaiai... isto de ser mãe tem muito que se lhe diga... lol

    Boa sorte

    Beijocas

    ResponderEliminar