sexta-feira, 17 de julho de 2009

Últimas

A minha querida mãe esteve por cá esta semana a matar as saudades do neto e das filhas. Acabou de sair... é a vida.
O meu filho, depois de uns dias complicados devido à obstipação provocada, julgo eu, pelo antibiótico ( e provavelmente, pelo desfralde) tem estado bem.
Quanto ao desfralde, o balanço é francamente positivo. Não há acidentes de chichi desde o passado Sábado. Pede para ir ao bacio sempre que tem vontade e tem acordado todos as noites para fazer chichi. No Domingo dormiu a sesta sem fralda e, para grande surpresa minha, acordou seco. Aliás, as poucas fraldas que lhe coloco estão sempre secas, quer de dia, quer de noite. Um dia destes arrisco uma noite. O cocó é que tem sido pior, não pede, e tem feito nas cuecas. Vamos com calma.
Eu cá ando atarefada de modo a deixar o mínimo de trabalho por fazer antes das férias. Mas não está fácil, ando cansada. Após a "mijadinha" nocturna do João, tenho dificuldades em adormecer, já não estava habituada a acordar ao meio da noite, TODAS as noites.

4 comentários:

  1. A mim parecem-me boas notícias as do desfralde. Eu ainda não arrisco as noites... É que ele chega sempre ao pé de nós, de manhã, com a fralda bem cheiinha.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Também já ando numa lufa lufa a despachar as coisas antes das férias :)) Quantos aos chichis... tudo a seu tempo!! Mas acredito que não seja fácil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já há muito tempo que não passava por aui... não sei porquê... e em todos os posts atrasados que estive a ler encontrei mudanças... estás diferente... transpareces mais força e mais humor... que bom ter-te lido depois de tanto tempo... beijinhos gigantes!!!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que o desfralde está a correr bem.

    Espero que estejas a conseguir descansar.

    Beijos

    ResponderEliminar