quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Do blog

Ninguém do meu círculo de pessoas conhece este blog. Também não conheço assim tantas pessoas com quem gostasse de partilhar o que aqui escrevo. Ultimamente tenho andado a pensar nisso e tenho tido muita vontade de partilhá-lo com duas pessoas: a minha irmã e uma amiga. Mas não estou certa se será uma boa ideia, tenho receio de me sentir (e ainda mais) condicionada naquilo que escrevo. Se não for pedir muito, partilhem comigo a vossa experiência. Também estão "anónimas" como eu? Partilham com pessoas que conhecem (pessoalmente)? arrependeram-se? Muito agradecida

4 comentários:

  1. sim, arrependi-me. NOta que condiciona a minha escrita. Por vezes, esqueço-me e escrevo o que realmente quero, mas sujeito-me...

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe e irmã conhecem o blog
    Mas as minha amigas não
    E é essencialmente um babyblog
    LOL
    acho que perde-se o à vontade a escrever!!!

    ResponderEliminar
  3. É complicado... eu comecei por ter um babyblog, como sabes, e dava-o a conhecer a qualquer pessoa, não anadava a fazer publicidade, mas quando calhava em conversa e me pediam para espreitar eu permitia, na minha santa ignorância. Hoje teria tido muito mais cuidado. Tive vários dissabores, problemas no meu local de trabalho, num dos infantários do meu filho, porque a morada do meu blogue foi parar às mãos erradas, na altura expunha-me demasiado, sem ter a noção disso e pessoas com muito mau intimo, sem terem mais nada o que fazer, causaram-me problemas. A minha irmã soube dos meus blogues, não me sinto condicionada por isso, mas à minha mãe nunca o mostrei, porque aí sim, iria sentir-me condicionada. Muitas vezes gostava de ter o meu blogue conhecido apenas por pessoas "desconhecidas". Acaba por condicionar sim. Isto na minha opinião. É engraçado levantares esta questão, num dia em que tenho estado muito tentada a criar um novo blogue e não o dar a conhecer a ninguém... o meu pensamento a seguir a isso foi: vai ser um blogue muito mais interessante, muito mais meu, muito mais eu, como o sempre quis.
    Não sei, pensa bem, no objetivo deste blogue e na razão que te leva a querer partilhá-lho.
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. Continuo a achar que o anonimato é o melhor ;)

    ResponderEliminar