terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

É a vida ou, vai-se andando...

Isto tem andado parado, mas na verdade a minha vida tem sido uma animação pegada. Depois de ter andado quase um mês sem fazer nenhum, eis que nas vésperas de uma das frequências mais importante , surge um trabalho com prazo de entrega para...ontem. Claro que em tempo de crise, não poderia dizer " desculpe mas não posso aceitar porque daqui a poucos dias tenho um teste" . Resultado, não estudei nada e chumbei. Hoje é a prova global (no meu tempo de estudante, no século passado, não havia nada destas provas globais) e, ou passo, ou vou a exame (sendo repetitiva, não posso ir a exame, porque a faculdade é privada e o exame custa os olhos da cara e ... estamos em crise). Para ajudar à festa o puto anda impossível, uma mistura de bebé birrento com adolescente insolente, que eu diria, explosiva. Já dou por mim com aquele pensamento positivo que tanto me caracteriza de "onde é que estou a falhar?"
Para completar o rosário de queixas, estar volta ao ativo tem me feito lembrar que fraturei a coluna e que isto ainda não está a 100%, mas (é a ultima vez, prometo) a bela da crise não me permite, primeiro: abrandar o ritmo e segundo: continuar na fisioterapia. Resta-me a natação para a qual já me baldei na semana passada, por causa do estudo e do trabalho. E era isto.

2 comentários:

  1. "uma mistura de bebé birrento com adolescente insolente," parece o puto ca de casa!
    boa soret na prova global (agora vaais estufar)
    melhores dias viraõ1
    bjs

    ResponderEliminar