segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ai se eu ganhasse o euromilhões

Na semana passada fez sete anos que aqui moro. Como é que é possível, sete anos? Lembro-me que quando nos decidimos a vir para aqui, fizemo-lo numa perspetiva de por cá ficarmos, no máximo, quatro anos. Afinal, já ultrapassámos essa meta e, a manterem-se as coisas como estão, não me parece que a saída esteja para breve. Há dias que me custam mesmo estar aqui. Trabalhar em casa e morar "onde o Judas perdeu as botas" é asfixiante e de um isolamento tremendo. Lembrei-me disto hoje porque, quando estava a chegar a casa vi uma carrinha de mudanças, à porta de outra casa aqui ao lado e senti uma inveja tão grande, uma vontade tão grande de ser eu a mudar-me. Tenho que voltar a jogar no euro milhões. Quem sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário