sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Da semana

Foi uma semana estranha. Na terça fui à consulta dos dois anos da cirurgia. Está tudo na mesma, e assim ficará. Agora tenho que ser eu a decidir se quero ou não tirar os parafusos, que atualmente não estão cá a fazer nada. Não faço ideia, por um lado é tentador pois segundo o médico, a sua presença é fonte de incómodo, isto é, algumas das dores que sinto, devem-se à presença destes corpos estranhos. Mas por outro lado, cirurgia (ainda que local), internamento (para não falar nos custos), e dores, não estavam nos meus planos. Vou ter que pensar.
Ontem, nova consulta, esta não programada, para perceber o que se passava comigo. Há quase três semanas que ando com ranho, voz nasalada e desde segunda uma dor intensa na face a propagar-se para a cabeça, olho, e ouvido. Resultado, sinusite com uma grande inflamação, visível pela cara inchada que apresento. Agora ando a antibiótico e anti-inflamatório e a ver se a coisa melhora.

Sem comentários:

Enviar um comentário