sábado, 6 de outubro de 2007

Angústias

A minha mãe está doente, desde quarta feira quem tem andado com vómitos e diarreia. Sei isto tudo por telefone, pois como já aqui referi várias vezes, encontra-se longe. Nestas alturas, sinto uma angustia enorme por não estar com ela, por não a poder ajudar. Hoje foi ao médico (ainda fiquei mais preocupada, pois para a minha mãe ter a iniciativa de ir a um médico é porque se sente mesmo muito mal), foi sozinha, a minha irmã também está longe e o meu pai... prefiro não dizer nada!
Ultimamente tenho esta preocupação, como é que vai ser quando ambos ficarem mais velhotes, como é que vai ser se algum deles adoecer com mais gravidade? A minha irmã é professora e está afecta a uma zona que fica longe da terra dos meus pais, eu tenho a minha vida profissional toda organizada aqui em Lisboa. A vida é realmente complicada, quando somos jovens tomamos decisões, mas por vezes esquecemo-nos destes pormenores tão importantes.
´
Já agora, ela desconfia que o que está a sentir é reacção à vacina da gripe, que tomou na terça feira. Eu nunca ouvi falar neste tipo de reacções, e vocês já ouviram?

4 comentários:

  1. Vómitos e diarreia como reacção à vacina da gripe também nunca ouvi falar! Espero que ela melhore depressa. A minha também está 40 km de distância, mas ela é que se mudou (por azares da vida) porque morava a 5 minutos da minha casa (de carro).
    Também me pergunto muitas vezes como vai ser quando ela for mais velhota, porque ela não tem nenhuma família ao pe.

    Não podes dizer para ela ir aí passar uns dias contigo até que se sinta melhor?

    As melhoras das duas.

    ResponderEliminar
  2. Sim, já ouvi, e por vezes até se ganha febre e tudo!!

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho muito grande e as melhoras para ela!!!

    ResponderEliminar
  4. A minha história é parecida com a tua, as preocupações são idênticas, com a agravante de os meus pais serem divorciados. Ela já está melhor? Pode ter sido uma reaccão à vacina sim. Bjinho

    ResponderEliminar