sábado, 27 de outubro de 2007

Heranças

De tudo o que associo à minha gravidez, hoje só me lembro que foram 9 meses sem uma única enxaqueca. Depois do meu filho nascer voltaram em força, e hoje é daquelas em que parece que tenho um pedregulho na cabeça que se desloca consoante eu me vou movimentando e que vai chocando contra as paredes do cérebro (gostaram desta imagem?). Mas porque é que que nós só herdamos dos nossos pais aquilo que eles têm de pior?

6 comentários:

  1. Tamb�m sofro de enxaquecas, chego a ter v�mitos quando a dor � mesmo muito grande, espero que a minha filha n�o herde tal coisa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho a minha dose, mas quando estou cansada, então...ui!
    Isso não será também falta de descanso?

    Cuida-te!

    ResponderEliminar
  3. ui, ui... Eu tive a minha primeira o ano passado. Desde então já foram 3 episódios, tal e qual como a Zá conta. A única solução é deitar-me no escuro.

    Relativamente às heranças, a minha mamã passou-me muitas coisas bonitas como varizes, quistos e outras preciosidades...

    As tuas melhoras!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Eu também me pergunto isso tantas vezes... herdei o piorzinho mesmo, o nervoso miudinho e o pânico...grrr!!!

    ResponderEliminar
  5. Durante os dias que andei out, eram constantes... Pensei que morria. Era dos nervos. As melhoras minha querida Mariah.

    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  6. Eu também ando tão cansada e com umas dores de cabeça horríveis.
    Agora tem explicação (noites mal dormidas) mas já andava assim há um tempão... no meu caso acho que é tensão porque depois de beber um café fico logo a sentir-me mto melhor.

    Em relação a heranças genéticas só espero não vir a ter os problemas de ossos que a minha mãe tem, pois não tenho 1/3 da força e capacidade de resistência à dor que ela tem

    ResponderEliminar