segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Para não pensarem

Que sou um monstro egoísta, devo aqui dizer que estou seriamente preocupada com o meu filho. Lido mal com a questão da comida, fico muito alerta quando ele não come como aconteceu hoje, em que não tocou nas sopas nem nas papas, e mamou muito pouco leite. Acredito que a febre o tenha deixado um pouco abalado e sem apetite, mas mesmo assim preocupo-me. Para além disso, amanhã, em principio, irá para escola, e depois de um interregno de quatro dias, estou à espera do pior. Estou também apreensiva porque a ida vai coincidir com a partida do pai, para mais uma semana de trabalho, será que ele relaciona?

3 comentários:

  1. As doenças deixam-nos mesmo em baixo e sem apetite e a eles também. Vais ver que assim que ele se sentir melhor começa outra vez a papar tudo!

    ResponderEliminar
  2. E visto que o teu marido está tanto tempo fora, não te parece normal que ele tenha saudades e que o queria a ele como forma de compensar e de lhe mostrar como sente a sua falta?

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que a sofia quintela diz tem muita lógica. Em relação ao apetite, ele volta num instante, vais ver.

    ResponderEliminar