sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Do Natal

O Natal correu bem, o meu filho foi a estrela da festa e portou-se lindamente, muito sociável, simpático e sempre bem disposto. A consoada foi passada com os familiares do meu marido, mas no dia de Natal desforrei-me com os meus pais, e soube-me tão bem...

Estou numa fase de pura paixão pelo meu filho, desprovida de quaisquer pensamentos negativos, embevecida com a sua vertiginosa evolução. Acreditem que nunca pensei que fosse assim, cada dia há algo de novo, uma nova brincadeira, um gesto diferente, uma expressão que não lhe conhecia...Por vezes dou por mim já a sentir saudades do que estou a presenciar.

7 comentários:

  1. Passa tão rápido, não passa? Eu ontem passei o dia todo a pensar que o meu filhinho pequenino, já não o é. Já tenho um bebé que já não é bebé lol, e que já tem 8 meses, 8!!!!! Não tarda faz um ano que estive para ali feita louquinha a gritar para o pariri, lol!!!

    Fez-te bem ver os papás, não foi??? Quando eu difo que precisas de um amigo, não erro muito pois não? Quando estamos próximos das pessoas que gostamos corre tudo muito melhor e sentimo-nos mais confiants!!!
    Beijocas grandes e ainda bem que te sentes assim!!!

    ResponderEliminar
  2. Um 2008 sempre assim, cheio de encantamento. As novidades nunca cessam, o amor cresce e, com o crescimento deles, vêm as surpresas de os conhecermos nas suas especificidades, gostos, feitios. É maravilhoso, mesmo com a dor que vem sempre ao lado. A dor de amar. :)



    Beijinho da Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  3. é maravilhoso!!! Eu também estou sempre a dizer que estou encantada com esta fase em que cada dia ha uma novidade :)))
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eles passam a ser grande parte daquilo que somos!!! Acabou-se o "só nós"... "eles" são a nossa maravilha e nosso encantamento diário!!! E eu digo-te... tenho tentado sorver todos os segundinhos... todos para que não me escape nada!!!
    beijo grande pra vocês e um 2008 cheio de tudo o que desejam

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma descoberta diária ver crescer os filhotes...
    Beijihno. e um óptimo 2008 também.

    ResponderEliminar
  6. Percebo-te tão bem Mariah, sinto exactamente o mesmo com o Tiago. Agora então noto uma evolução muito rápida nele e tanta coisa nova que é fascinante só olhar para ele.

    Ainda bem que o natal correu bem. Eles são sempre a alegria da festa.

    Beijinhos grandes e um 2008 cheio de coisas boas.

    http://luzesombra.wordpress.com/

    ResponderEliminar