quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Para completar o ramalhete

Agora parece que está com gastroenterite. Ontem ao jantar fartou-se de vomitar, foi aflitivo. Por volta da uma da manhã teve diarreia. Está a ser complicado dar-lhe líquidos, não quer nada, nem comer nem beber. Hoje ficou em casa comigo, tem estado choroso, só quer colo e miminhos. Está tão magro o meu filho, só espero que isto passe depressa.

9 comentários:

  1. :( Ai amiga, que stress. É tão horrível vê-los com essa cena. O Bi qdo vomita sai pelo nariz e tudo e ele fica assim sem respirar. :S O importante é manteres-te calma. Infelizmente, é com cada abalo que sofremos. Temos mesmo de aprender a ser práticas ou enlouquecemos (eu ainda não consegui, mas estou um pouquinho melhor). Vai à farmácia comprar-lhe soro bebível, se vires que ele recusa alimentar-se. E se ele recusar comer, mas só aceitar papas e bolachas, não te incomodes. O que importa é mesmo que esteja hidratado. As melhoras. E estamos aqui, pró que der, se precisares de mais dicas. Não te esqueças que o Dói- Dói Trim Trim está sempre à mão também. Beijinho


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  2. Caramba! Vai na volta é a tal virose que anda a abalar o pessoal todo. Tem calma que tudo se irá resolver!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Coitadinho! A porcaria das doenças não lhe dão tréguas! Já é de mais! Nem sei o que te diga... felizmente nunca passei por isso, deve ser horrível, tenta ter força e calma.

    Beijinhos e as melhoras rápidas do teu menino.

    http://luzesombra.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Sabes que o meu pequenino está também a sair de uma gastroentrite? E das fortes...

    Se quizeres digo-te como fiz para ele melhorar (acompanhado pelo pediatra, claro), mas se calhar é melhor procurares o dele pois já o conhece bem.

    Beijinhos e as melhoras para ele.
    Rakel

    ResponderEliminar
  5. As gastros são sempre terríveis... Mas há-de passar. As melhoras!!!

    Bjos

    Cristina

    ResponderEliminar
  6. Hmmm parece que é o rotavírus que por aí anda, o teu menino não está vacinado?? A minha pediatra por exemplo não me mandou tomar essa vacina, mas o teu menino como anda no infantário devia ter levado...

    ResponderEliminar
  7. Ohh meu pequenito!!! Fogo desejo que ele melhore mesmo mesmo rápido!!!! Os garotos adoentados é a coisa pior... estão eles mal... estamos nós, quie preferiamos estar no lugar deles!!!

    Um beijito pra vocês e as melhoras do pimpolhito

    ResponderEliminar
  8. De quarta para quinta, estive no hospital a soro por causa da gastroenterite viral que aí anda. A médica disse que o que era muito preocupante eram as crianças, porque desitratavam muito rapidamente.
    Foste ao hospital?não deixes de ir... se ele não come nem bebe, leva-o.
    Não leves a mal estar a dar um conselho que não pediste, mas o alerta da médica, não me saiu da cabeça quando li o teu post.
    Rápidas melhoras.
    Mts bjinhos

    ResponderEliminar