segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Estou

Cansada de mim, cansada de ser como sou, cansada dos meus pensamentos, cansada das minhas tristezas. Será que alguém me pode substituir, por favor?

5 comentários:

  1. Vai um Mind Swap? Também preciso de mudar de ares por uns dias...LOL

    Obrigada pela mensagem de parabéns!

    Bjocas e desejos de que o tempo em viagem passe muito, muito rápido!

    ResponderEliminar
  2. Estás a aproximar-te a passos largos de um período de mudança. E estás no luto de partes do teu eu com a qual já não te identificas. Avança, minha querida, só pode ser bom.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu substituo-te! Se tu me substituires a mim, amor querido. Quem não gostaria de descansar de si mesmo, por uns tempos? Eu gostava. Sou uma chata!!!! Uma stressada. Ânimo, sim?


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  4. Então olha envio-te daqui assim o maior xi coração de todos, de tal maneira apertado que até te leva à inconsciência, e esqueces-te por momentos de ti e pronto assunto resolvido. Vou tentando enviar-te destes muitas vezes queres?

    Um beijo ENORME linda

    ResponderEliminar
  5. Estás cansada de ti? Então todos à tua volta estarão também? Porque não tentas ver algo de bom em ti? alguma coisa gostas de certeza, pega num pormenor qualquer para modficares o que não gostas. Tenta, luta, age. Não fiques de braços cruzados a lamentar-te. As pessoas que se lamentam são desinterassantes e aborrecidas. Tens de voltar a gostar de ti. Começa por algum lado, Maria.
    Um corte de cabelo, um programa de emagrecimento, um mimo tipo ginastica, qualquer coisa. Tens de te levantar, Maria. Não podes continuar assim. Estás a sofrer muito. Olha que ninguém faz nada por ti, acredita. Se não te levantares as pessoas vão passar por ti e nem vão notar queestás caída e para ali ficas cheia de pena de ti própria quando poderias estar a viver a tua vida de uma forma mais leve e feliz. Aproveita o que tens de bom. Olha que há problemas tão graves... ergue a cabeça, começa por algum lado. Define metas, traça planos e começa a cumprir um de cada vez.
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar