sábado, 26 de janeiro de 2008

Ainda

Aqui estou. hoje nao foi observado por nenhum médico. um enfermeiro disse-me que ele estava melhor mas que ainda nao podia sair. hoje, graças a um bebegel está mais calmo. finalmente adormeceu, parece um anjo o meu filho.

6 comentários:

  1. Pobre menino e pobre mamã. Fico mesmo triste. Faz-me lembrar os meus próprios internamentos quando era criança. Acho que as mães sofrem mais do que nós. Estive 15 dias internada com sete anos e não me lembro de estar triste. Bastava ter os meus pais por perto. Tb estive aos dois mas só me lembro da viagem até ao hospital. Bj e muita fora

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tudo irá correr bem. Logo, logo estarão na vossa casinha.
    Um bjinho cheio de força.

    ResponderEliminar
  4. Oh, minha querida! Tenho andado tão cheia de trabalho que nem me tinha apercebido! As melhoras do teu menino. (Sei o que estás a passar, o meu Calamitoso mais velho este internado com problemas respiratórios exactamente com a mesma idade. É terrível, mas como diz a Estrelinha: mais dooloroso para nós ainda do que para eles. embora seja muito complicado para um menino tão pequenino entender o que raio se encontrará ali a fazer... Força, miúda!)

    ResponderEliminar
  5. Espero que voltem para casa depressa. Estás a ter muita coragem.

    As melhoras dele.

    Beijos.

    ResponderEliminar