sexta-feira, 9 de maio de 2008

Coisas parvas

Já aqui tinha referido que gosto de ler revistas, ditas femininas. Há duas coisas que me irritam sempre nestas revistas: a primeira são os artigos alusivos às super mulheres, isto é, às mulheres que se desdobram no tratamento dos filhos (boas mães, portanto), nas suas profissões (boas profissionais), nas lides de casa (boas donas de casa) e ainda satisfazem o marido (amantes perfeitas). Ora para mim isto soa-me mais a escravas do que a super mulheres, mas enfim...
A segunda são as entrevistas das manequins (ou modelos?) que, invariavelmente todas gostam de comer e comem de tudo, o prato favorito delas é batatas fritas com bife, em pequenas eram maria rapazes e o pior defeito que têm é a teimosia.

9 comentários:

  1. Ola

    Acreditas que tenho a mesma sensação q tu ao ler as revistas mas nao resisto a tentação e compro-as muitas vezes so para ver figuras.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lololol! Tens razão, é o viró disco e tocó mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahah!
    É mesmo assim!
    Eu também compro de vez em quando para me manter a par das fofocas, lol!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá acho que, afinal, não gostas muito de ler essas revistas :) Não será isso?!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. É por isso que eu espero pela minha ida ao cabeleireiro para ficar com as novidades em dia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOOOLLL
    Também acho graça nessas revistas ás dicas para presentes. Malas a 15000 euros, aneis de brilhantes a milhares e milhares de euros... são muito terra a terra pronto :)))

    E o menino, está melhor?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. lol
    Eu sou como a Caracoleta: leio de vez em quando, para estar a par, das fofocas :D
    Beijinhos Nossos

    ResponderEliminar
  8. Eheheheh. E não querem acabar com a fome no mundo e ver firmada a paz mundial? Lolol. Luz

    ResponderEliminar
  9. LOLOL para a Estrelinha!
    world peace!
    (Será um guião igual? cá para mim elas vão para as fotografias e na produção, quem chega atrasado do trabalho, fica de castigo a escrever aquelas coisas! LOLOL)

    ResponderEliminar