domingo, 18 de maio de 2008

Estive

ausente estes dias por dois motivos: o primeiro deveu-se ao trabalho acumulado, que tinha forçosamente de ser posto em dia, e o outro é porque esteve cá a minha mãe e eu quis desfrutar da sua presença. Teria sido uma óptima semana não fosse esta primavera tristonha, esta falta de dinheiro galopante, este cansaço que não me larga e a falta de tempo para blogar.

O meu filho continua a ser a luz dos meus olhos, delicio-me a assistir ao seu desenvolvimento, à descoberta que está a fazer do mundo... Quer muito falar, mas raramente o entendemos, mas de dia para dia a linguagem vai-se desenvolvendo cada mais vez mais.
Na escola já tem feito xixi no bacio e nesta sexta também fez cocó (que estranho escrever isto, lol), mas em casa os pais estão um pouco perdidos nesta coisa do desfralde e não temos feito nada.

Não tenho comentado nos vossos blogues mas tenho lido quase tudo. Espero para a semana ter um pouco mais de tempo e de inspiração, que por aqui não tem abundado.

7 comentários:

  1. Já a treinar desfralde? Que precoce, Mariah! Estou a ver que a creche só lhes faz bem!

    Que bom que tiveste aí a tua mãe. A minha também esteve cá um dia comigo e já deu para ir tratar de algumas coisas e para ir ao cabeleireiro (que luxo, lol).

    Beijos ao puto esperto aí de casa e à mãe dele!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh com a mamã cá, que bom!!!!!

    Quanto à falta de dinheiro, conheço tão bem a sensação...

    ResponderEliminar
  3. Já faz chichi no pote? Que despachado! Aqui ainda n começamos :PPP
    Realmente este tempo nojento não ajuda nada a inspiração nem a boa disposição, anda tudo murcho :(
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que lindo menino pá! Estás a ver para que outra coisa servia o calor? Já dava para andarem de rabo ao léu a treinarem as idas ao pote! Espero que tenhas "curtido" muito a mamã. Dp custa quando vão embora, não é? Luz e beijinhos da Luz. Eheheh

    ResponderEliminar
  5. Pensei que isso do bacio era só mais lá para os 2 anos... tou a ver que daqui para a frente tenho muito para aprender. Isto de ser mãe é uma aventura constante, temos de andar sempre em formação e em cima dos acontecimentos :-)

    O tempo está uma desgraçeira, tirei uns dias de férias e os planos que tinha já os tirei da cabeça... para quê a trabalheira de arrumar e desarrumar tralhas infinitas, o desgaste de uma viagem longa para o bebé, o gasto da gasolina (cada vez mais cara) para depois ter de ficar na mesma fechada entre quatro paredes sem poder aproveitar nada??

    Beijos e boa semana,
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Falta de dinheiro? Aqui também...

    Ainda bem que ele está bem e a crescer bem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Desfralde já? Muito à frente o teu menino.
    Por aqui recuamos no desfralde, exactamente pela porcaria de tempo que não permite que ela ande de cuequinha e camisola pela casa :(((
    A falta de dinheiro... nem comento Mariah :(((
    Espero que tenhas aproveitado bastante o colo da mãe, sabe tão bem.

    Beijo grande

    ResponderEliminar