domingo, 25 de maio de 2008

Politiquices

Ao ouvir o que os candidatos à liderança do PSD têm para oferecer começo a ficar seriamente preocupada com as escolhas que vamos ter nas próximas eleições. Há um partido de esquerda (PCP) que a única preocupação é manter o seu status quo, ou seja garantir o que tem, e a mais não aspira. Há outro partido de esquerda (BE) que não aspira a nada que não seja ser oposição. Depois temos um partido liberal (PS) e outro ultra liberal (PSD). Do CDS-PP não falo, pois parece-me que nesta altura não tem espaço (a não ser que se assuma como partido nacionalista). É caso para dizer "venha o Diabo e escolha"!!!!

4 comentários:

  1. Pois é Mariah tb tenho andado sem tempo nenhum para comentar. Mas vim dar um xiiiiii assim apertado antes de ir fazer ó-ó :) Em Junho volto em força. É que se fica mesmo com saudades virtuais pá :)
    beijooooo

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales, nem me fales...sem comentários :SSS

    ResponderEliminar
  3. E no meio disto tudo o que fazemos nós????
    Estamos num barco à deriva, um barco a afundar-se. Estamos todos a ficar cansados de remar contra a maré, de fazer sacrificios para pagar aumentos... e não há ninguém no panorâma politico com estofo e sabedoria para nos salvar :(((
    Tenho tanto medo Mariah... para onde caminhamos?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sem comentários, mas com preocupações semelhantes.

    Beijos

    ResponderEliminar