terça-feira, 13 de maio de 2008

O meu pequenino vaidoso

O meu filho já está melhor, duas sessões de ginástica respiratória, umas nebulizações com atrovent e muito soro no nariz, impediram que a doença avançasse mais. Agora, está com algumas secreções mas já não tem tosse. Aqui a mamã é que ficou doente também. No sábado acordei cheia de dores no corpo e com muita febre. Ontem já tinha passado, tirando a alguma tosse e dor no peito, estou bem. Não entendo estas febres!!!

O meu filho está cada dia mais engraçado. A minha mana ofereceu-lhe uns ténis vermelhos muito giros. Hoje calcei-lhos pela primeira vez. À hora de almoço liguei para a Educadora (não costumo ligar todos os dias, mas hoje deixei-o tão cedo, que estava preocupada), disse-me que o João estava bem disposto, que tinha comido bem e que andava todo contente a exibir os ténis novos. Contou-me que a auxiliar faltou de manhã e assim que ela chegou o meu querido filho esticou-lhe o pé para que ela visse os seus belos ténis novos. Fartei-me de rir.

10 comentários:

  1. Lol. Que querido! O meu não passa sem o seu chapéu e os óculos de sol. É de rir. E fica tão giro! Luz

    ResponderEliminar
  2. Gosta de exibir as coisas novas! LOL
    Muito bem...

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. A minha também fica toda contente quando tem coisas novas :)))

    Ainda bem que ele está melhor. E a tua febre... isso acontece muitas vezes é? Não foste fazer exames há pouco tempo? Esta tudo bem? É que febres que vão e voltam precisam de ser estudadas (não quero assustar-te Mariah).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. :))))
    Tão giro! Acho muita piada quando eles tomam gosto nas roupas e nas coisas que usam.

    As melhoras e beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ehehe... achou piada aos ténis!

    Ainda bem que tá melhor, por aqui não há nada de melhoras e hoje termina o limite dos 5 dias com aquela medicação ... sinto-me aflita sem saber o que mais lhe posso fazer e o que me custa ouvir aquela respiração ofegante de noite...dá dó.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Esses ténis são um sucesso! Gosta mesmo deles! :O)

    ResponderEliminar
  7. Hehe!! Deve ficar tão giro!!
    E ainda bem que ele já melhorou... e a mamã é que não pode ficar doente, por isso as melhoras.
    beijos

    ResponderEliminar
  8. São lindos estes meninos.

    Estive a ler as tuas novidades. É tão bom ter notícias vossas.

    Beijos

    ResponderEliminar