terça-feira, 4 de junho de 2013

Destes dias

Não me recordo de viver com tanta incerteza como me encontro atualmente. Nada está certo, nada está garantido. Todos os dias há notícias novas que nos abanam os alicerces e nos põem na boca muitos "ses". E se eu deixar de ter trabalho, e se ele deixar de ter trabalho e se, e se, e se. Sei que não é exclusivo nosso, sei que muitas famílias passam pelo mesmo, mas tendo eu 42 anos e ele quase 52 e com um filho ainda tão pequeno, tudo isto é demasiado assustador. A verdade é que nestes quase 23 anos de vida em comum, já pssámos por situações limite, semelhantes a estas, em que na véspera de receber o ordenado a conta já estava a negativo, mas éramos só nós, muito mais novos e sempre nos fomos safando. Agora com um filho é muito diferente. Tenho muito medo por ele, nunca tive tanto medo do futuro, e viver assim não é bom. Tolda-me a mente, impede-me de viver o presente em pleno e mina-me os dias, todos os dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário