terça-feira, 4 de junho de 2013

E o que se tem passado?

Pois é, tantos dias sem escrever é no que dá. Comecei e não consigo parar. Pois bem, vou aqui resumir por tópicos o que se tem passado por aqui:

Já referi que o meu filho está muito bem integrado na escola, o que para mim, foi um alívio. Nesta altura e quando faltam menos de duas semanas para as férias, já lhe noto algum cansaço, o que acho natural.

Desde o final do ano passado que usa óculos, para ver televisão, quando está ao computador e quando está a ler ou a escrever. Um dia chegou a casa e disse-me que a professora tinha referido que ele poderia estar a ver mal, pois não via bem o que ela escrevia no quadro e claro, marquei de imediato consulta.

Continuamos a ter cáries assim... de mês a mês. Estou fartinha de ir ao dentista e cada vez que vamos é sempre pior que a anterior. Segundo a médica trata-se de um defeito no esmalte, mas francamente tem sido demais...

Este ano, eu e o meu filho andamos uns rambóias. De modo a deixar o pai trabalhar em sossego, todos os fins de semana temos um programa. Ele tem sido cinema, teatro, parques infantis, passeios na baixa, no bairro alto, na Graça, Pavilhão do Conhecimento, Festa da Música, Feira do Livro, jardins da Gulbenkian, etc, etc, etc

Acabei o meu curso no final do ano passado. Nesta altura sou uma feliz contemplada com duas licenciaturas. E como me sinto eu? Na mesma!!! Honestamente, honestamente, se soubesse o que sei hoje, teria ficado pela primeira. O dinheiro que gastei, está a fazer-me tanta falta. E as contrapartidas? nenhumas, por enquanto.

A minha irmã continua a viver aqui connosco. Cinco meses após ter perdido o seu amor, ainda não se sente preparada para voltar a casa. Não sei bem se este adiar lhe é favorável, mas sinto-a tão frágil, tão prestes a desmoronar, que me sinto mais confortável em tê-la por perto.

E assim anda a minha vida...

1 comentário:

  1. :) tanto passeio, q coisa boa!!!

    Espero q em breve tenhas o sucesso profissional q tanta ambicionas!
    bjs

    ResponderEliminar