quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2013

Este ano reparei que muitos bloguers fizeram como que, um resumo de 2013. Eu, imitinha do pior, e porque na minha idade a memoria já não dá para tudo, vou fazer o mesmo, correndo o risco de ficar desapontada com o resultado, mas cá vai.

Em 2013 privei de perto com a morte e com o sofrimento que lhe está associado. Pensei muito na morte.
Confirmei que, contrariamente ao que julgava, nós nunca sabemos o que vai na cabeça das pessoas.
Ajudei e apoiei a minha irmã em tudo o que podia e estava ao meu alcance.
Passeei muito com o meu filho, fomos ao teatro, ao cinema, a muitos parques e a locais de Lisboa que ele ainda não conhecia.
Em 2013 não tive férias. Apesar disso, descobri uma praia maravilhosa. Este ano lá estarei novamente.
Tal como em 2011 e em 2012, sofri na pele a crise, estive e ainda estou, muitos meses sem receber.
Em 2013 jantei fora de casa uma vez.
Em 2013 aderi ao gelinho.
Fiz madeixas o que me mudou o visual ainda não sei se gosto.
Quase sete anos depois de ter adquirido a minha bimby, o ano que passou foi aquele em que mais uso lhe dei. Experimentei receitas novas e bimbei sem parar.
Comecei a dar uso à máquina de costura que o meu marido me deu em 2011 shame on me, mas pouco ou nada sei fazer.
Evitei fazer fretes a pessoas abusadoras mas ainda tenho muito que aprender.
Pensei em deixar de fumar TODOS os dias mas não fui capaz de parar.
Questionei-me sobre o meu futuro profissional e que alternativas é que tenho a isto infelizmente ainda não tenho respostas.
Conclui a minha segunda licenciatura.
Zanguei-me muitas vezes com o meu filho. Amei e mimei muito o meu filho.
Desapontei-me com o meu marido. Confirmei muitas vezes que, apesar de tudo, ele é o tal.
Chorei menos do que precisava.
Li pouco, mas mais do que em 2012.
E foi isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário