quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Preciso de sol

Por mais que tente a minha disposição não muda. Tento ver as situações pelo copo quase cheio mas caio sempre no copo quase vazio. Acho que hoje em dia é preciso ser-se muito otimista para conseguir ver o lado bom das coisas. Tudo é incerto, o que hoje é verdade amanhã já não o é. Olho para o meu filho e questiono-me sobre o futuro que o espera. E não gosto do que vejo. Tenho muito medo... Quase a fazer 43 anos, tudo me parece sem sentido. Já não sonho, deixei de ter objetivos e de planear seja o que for. Sinto que pouco está nas minhas mãos. Sinto que por mais que faça pouco ou nada irei alterar. Preciso de sol.

3 comentários:

  1. sei que não serve de consolo, mas estou na mesma....

    ResponderEliminar
  2. Oh pá... a história é ciclica, daqui a 20 anos tudo estará melhor... já não será pra nós, mas pelos menos prós nossos filhos!!!

    xiça!

    ResponderEliminar